01 novembro 2015

Ganhar fora das 4 linhas. Lagartos condicionam arbitros. E chovem penaltis a favor e omitem-se os contra

Não embarquemos na barcaça de atoardas, mentirolas e manipulação variada que a CS veicula com propósitos intriguistas e assim confundirem os adeptos mais ou menos incautos e susceptiveis.
7 m - penali sobre Luisão

O Benfica com a sua estratégia de não alinhar em confrontos verbais, está deixar os papagaios desafinados. E no sitio certo vão ter ocasião de provar as suas bravatas. Algumas, até já deram resultados, arbitragens tendenciosas de Xistra, 2 penaltis por assinalar contra os lagartos; e Ferreira com + 1 penalti irregular contra o Estoril. Isto sempre a contar para os lagartos. Para só falar nos mais recentes.
Penalti sobre Gaitan e apito ali mesmo

Seria infindavel e fastidioso estar aqui a lembrar a dualidade de critérios usada nos pasquins para narrarem factos ocorridos nos jogos em que participam os 3 candidatos e a forma como são noticiados e relevados. Tambem a escolha de opinadores, comentadores e analistas é feita de modo a colocar o Benfica em causa e em inferioridade nos vários paineis. Uma vergonha, o futebol fora das 4 linhas.

2 comentários:

troza disse...

Pois é... mas se o Benfica começa a falar, ele são muitos prontos a atacar... assim sendo, não sei se o melhor é esta estratégia mas existe um risco de aumentar exponencialmente o ruído anti-Benfica que é preocupante...

xuto na xinxa disse...

Já começa a saltar cá para fora a razão do silencio. Os factos verdadeiros são como o azeite. A caixa dos jantares já foi desmontada, ontem pelo Guerra. Foi mostrado o voucher e nada de jantares lá constava, nenhum comentador colocou duvidas. Quero ver o resultado da investigação oficial e as consequencias.